03 setembro 2010

Conhecimento: É tuuudo de bom!

Primeiramente, oi e sejam bem-vindas aqui seeeempre, flores do meu jardim! *-* Haha

Bom, eu já abandonei meu curso de inglês 2 vezes, é :/ Quero dizer para vocês que NÃÃÃO sigam o meu exemplo!


Fazer atividades extras, aprender novas línguas, saber sobre novas coisas, ter mais conhecimento galera, é TUDO!


O meu problema é que eu sou preguiçosa e indisciplinada mesmo.


Mas se você quiser dar muito bem na vida, busque conhecer sobre todas as coisas possíveis. Para quando precisar você dizer: Eu sei!


Além disso, PESQUISE MUUUUITO! Sabe quando você fica em dúvida sobre uma palavra desconhecida, ou sobre um assunto que ouviu falar, mas que não tem menor conhecimento sobre ele? Pesquise! Descubra o mundo e novos conhecimentos.


Seja inteligente, ligada, plugada nas coisas guria ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.