20 dezembro 2010

Minhas desculpas, e o esmalte Arranha Céu - Colorama!

Peço mil desculpas por ter sumido daqui sem nem dar um aviso do motivo, me desculpem, de verdade. Tem horas que a minha cabeça fica cheia de tanta coisa a fazer, é colégio, é coisas da vida pessoal mesmo e tudo complica. Mas agora estou de férias, e espero ter mais tempo com esse blog, quero melhorá-lo para vocês! Enquanto não estava por aqui, para amenizar a minha vontade louca de sempre estar postando (hahahaha) criei um tumblr, vê se vocês gostam, sempre posto por lá também: www.bastasonhar.tumblr.com


Para voltarmos a ativa com o blog, vim mostrar o esmalte Arranha Céu, da Colorama que usei nas minhas unhas esses dias :)


Quem pintou para mim foi a @mariaeduardafg (prima do meu coração, rs) Vejam como ficou:



Eu particularmente amei a cor e ficou muito bom *-* Usem também! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.