22 dezembro 2010

O momento mais esperado do ano já começou...

Créditos: Depois dos Quinze

Não perca mais tempo, as férias já estão passando e você não pode deixar que esses meses tão esperados o ano inteiro sejam desperdiçados.

Não é preciso de tanto para torná-los especiais. Você só precisa esquecer dos compromissos, deixar esses dias rolar como se não fossem ter fim, divertir o máximo possível, muitas vezes em pequenos momentos, mas que significam tanto.

Se for ficar em casa: assista muitos filmes e séries, leia bons livros, acorde muito tarde, deixe para fazer as coisas quando der vontade, não se obrigue a nada, é momento de deixar a vida rolar sem se importar. Chame os amigos, vá a lugares simples, curta momentos simples porém maravilhosos, afinal sempre é bom estar com os amigos. Aproveite noites do pijama, vá à sorveteria, fofoque com as amigas. Sorria.

Se for viajar: Aproveite o novo lugar, conheça novas culturas, novas pessoas e novos estilos. Esqueça as lembranças. Descarregue toda a nostalgia do dia-a-dia que estava guardada em você. Absorva novas e boas energias. Sinta novas sensações.

Simplesmente mude, aproveite, divirta, renove, esqueça tudo, e no novo ano, recomece, e só permaneça aquilo que foi bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.