30 agosto 2010

1 pedido de desculpas e 1 novidade! :)

Tá, vocês já devem estar cansadas de ler meus posts pedindo desculpas por causa da minha ausência :/ Mas dessa vez a culpa não foi minha, foi da Claro (operadora) que deixou meu modem com problemas e não estava funcionando.


Mas tudo isso resultou em algo muuuuito bom, porque depois de um tempo sem blog, eu parei para pensar se eu estava fazendo a coisa certa, e vi que eu vivia largando o blog porque não estava me encontrando nele, sabe? No fundo, o que eu quero é FALAR e não só dar dicas e mais dicas de beleza quaisquer que você pode ver em qualquer site, é só navegar na internet.


Meu propósito agora é falar sobre TUDO, sobre as novidades, as coisas do “momento”, falar sobre os ídolos, as fofocas, o que eu vejo por aí e claro, as minhas OPINIÕES também né! Quero compartilhar com vocês, a partir de HOJE, tuuuudo! E as dicas de beleza também estarão aqui, mas nem sempre ;)


Eu espero que tudo isso resulte em um blog melhor, mais divertido, com “cara” de adolescente, como eu e você :D


8434684121beijos pra vocês :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.