30 agosto 2010

Samsung Star 3G

Eu estava pesquisando por celulares, porque eu queria trocar o meu Samsung Corby, ele está totalmente arregaçado! AISUDHIASUHDIASHDIUASHD Como eu disse pra @mariannedolce (pra quem não sabe é a minha prima, meu grudi que eu amooo demais, haha): Tá mais fud**** que o c** de uma menina falsa lá! ASUIHDIASUHD Ê Victória, pára de falar coisa feia! ;p


Mas voltando ao assunto, eu vi o Samsung Star 3G, e vim falar sobre ele :D Ps: Não sei se é ele que eu vou comprar :S


Resuminho:


O Samsung Star 3G é ideal para quem quer se manter conectado com tudo aquilo que a internet tem de melhor, afinal, a Samsung está oferecendo para esse aparelho três meses de acesso ilimitado e gratuito a Internet por meio da rede Wi-Fi Vex.


O design é único, sofisticado, moderno e inovador. O detalhe de cor realça esse design diferenciado. O formato é prático e facilita sua utilização.


Ele tem os famosos online widgets da Samsung, e também aplicativos para redes sociais e conexão em apenas um toque, deixando você sempre conectado.


Possui uma câmera de 3.2 MegaPixels (nada mal para um celular né, já dá para o gasto quando não tiver com a câmera digital por perto, haha), além de “Smile Shot” e “Face Detection”.


Gostaram? Eu aprovo! E ah, já ia esquecendo, ele sai por mais ou menos R$799,00 (pra não dizer R$800,00 kkkkkkkkkkkkkkkk)


Beiiiiiijões :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.